**Garantia e Prazo de Entrega**
Este produto possui garantia?
Ao adquirir um dos nossos produtos, você está automaticamente protegido pela nossa Garantia. Oferecemos um período de 7 dias para que você possa testar o produto. Caso, por algum motivo, você não fique satisfeito com sua compra dentro desse prazo, pode solicitar o reembolso através do nosso suporte por e-mail: decorluquadros@gmail.com, sem complicações.
Por que escolher comprar conosco?
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através do nosso site, você garante que receberá produtos originais na sua residência e estará protegido pela nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Minha compra é segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24 horas por dia e certificado pela Norton Security. Além disso, seus dados são criptografados com 256 bits, seguindo o mesmo padrão de segurança utilizado por bancos. Isso torna impossível a ocorrência de fraudes em seu nome, uma vez que nenhum dado é armazenado em nosso sistema.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de 3 a 8 dias úteis após o envio do produto. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Algumas vezes, devido à fiscalização da Receita Federal, alguns produtos podem ser retidos em Curitiba, o que ocasionalmente pode atrasar as entregas. Pedimos que aguarde um pouco mais, mas fique tranquilo, seu item chegará.
Trabalhamos com fornecedores nacionais. Ao fazer um pedido com mais de um item, é possível que você receba mais de um código de rastreamento, e o envio pode ocorrer em datas diferentes.
Como posso acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente, e você pode acompanhar todas as movimentações diretamente em nosso site. Normalmente, nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) enviam o número de rastreamento em até 5 dias úteis. Se mesmo após esse período você não tiver recebido o número de rastreamento, basta entrar em contato por e-mail em "decorluquadros@gmail.com."
Devoluções e Informações Importantes
Para informações sobre como devolver um item, você pode encontrar todas as regras e instruções na página de Trocas e Devoluções em nosso site.
Caso o seu pedido atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis a partir do envio, o valor pago será 100% reembolsado.
Informações importantes:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto é devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não fazemos reembolsos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos e não fazemos reembolsos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitados no site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornam ao remetente pelos motivos mencionados acima podem ser reenviados ao cliente com pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido à distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou determinar uma data exata de entrega. Trabalhamos com Frete Nacional, um frete econômico com rastreamento.
- O rastreamento pode demorar para sofrer atualizações devido à distância. É normal que demore mais de 1 ou 2 dias para uma nova atualização.